Hoje tem mostra de dança em homenagem ao Dia das Mães em Santa Cruz

No dia 08 de maio, às 19h, o Santa Cruz Shopping promove uma envolvente  mostra de dança em homenagem ao Dia das Mães.  O público da Zona Oeste terá a oportunidade de apreciar um espetáculo, com coreografias ao som das músicas do Rei Roberto Carlos. O evento é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação.

                                                   

A atração tem a finalidade de levar ao público, um pocket bailante com apresentações de dança do Centro Esportivo Miécimo da Silva.  No espetáculo,  uma solista dançará um clássico livre ao som de ‘As canções que você fez pra mim’ e ainda o grupo de jazz ‘Todos estão surdos ‘. No final, as mães que participam das aulas dançarão com roupas de gala com os alunos vestidos de Comandantes da Marinha ao som da música ‘Comandante do seu coração’. 

 

Segundo a gerente de Marketing do Santa Cruz Shopping, Carla Barbosa, o objetivo da mostra é homenagear as mães com um espetáculo de sensibilidade e afeto. “O show artístico é uma forma de presentear todas as nossas clientes com o universo da dança”, ressalta Carla.

 

Serviço:  Santa Cruz Shopping promove mostra de dança em homenagem ao Dia das Mães

Data: 08 de maio

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação

Entrada: Gratuita

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Cultura