Aedin resolve jogar duro com a prefeitura

A Associação das Empresas do Distrito Industrial de Santa Cruz reuniu seus associados na manhã do dia 17.04, terça-feira, para discutir as principais demandas do distrito – sinalização, melhoria no transporte urbano, instalação de cobertura nos pontos de ônibus, ciclovia –  e possíveis ações – solicitar apoio à Firjan, carta expressa ao prefeito, veiculação de outdoor, imprensa, ação ao Ministério Público, Cipa -.

O Ten. Cel Wagner – reconheceu o problema como antigo e orientou oficializar o pedido em todos os órgãos públicos envolvidos antes de apresentar ao Ministério Público

Participaram como convidados o comandante do 27* Batalhão de Polícia Militar Tenente Coronel Wagner,

O vereador Willian Coelho reconheceu os problemas do distrito e se colocou à disposição para ajudar no que for possível e tentar compensar o que também achou falta de respeito a ausência do prefeito

o vereador Willian Coelho e o Superintendente Regional de Santa Cruz Jaime dos Santos Lopes. A Firjan – Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro se fez representar e reafirmou o apoio às questões da AEDIN.

O presidente anfitrião Pedro Gonçalves de Matos iniciou os trabalhos falando da importância dos assuntos a serem tratados e das dificuldades encontradas para sensibilizar o poder público municipal. ” Isso é falta de respeito com um dos seus maiores contribuintes”, acusou Pedro Gonçalves de Matos.

Pedro Teixeira, vice presidente da Ternium Brasil, sucessora da Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA) da alemã Thyssenkrupp, sugeriu a realização de uma audiência pública caso as ações aprovadas não surtam efeito, bem como fez coro com o vereador Willian Coelho, que viu com bons olhos o uso de recursos oriundos de incentivos fiscais para solucionar algumas demandas do distrito, entre elas a construção de ciclovia.

Na sequência a palavra foi abertas às empresas associadas e autoridades que debateram as demandas e aprovaram as ações resolutivas propostas, com destaque para o recapeamento asfáltico do distrito. Consultar o departamento jurídico sobre possível depósito em juízo dos impostos devidos ao Município e agendar reunião das empresas associadas com o prefeito, foram as principais ações propostas.

Postado em _Slider, Economia, Noticias