Rotary Clube Campo Grande dá posse a Jonas Vitor

No dia 31 de março tomou posse no Rotary Clube Campo Grande o corretor de imóveis Jonas Vitor da Silva. No seu discurso de posse ele prometeu contribuir para o engrandecimento do clube e honrar os ideais de Rotary. Sua esposa, a médica veterinária Sandra Neves, disse não ser apenas uma Rotariana e sim um casal rotariano.

Jonas Vitor discursa em sua posse

Prestigiaram o evento Marcos Luiz Praxedes presidente do Rotary Clube Itaguaí, sua esposa Maristela Praxedes, seus companheiros do Rotary Clube e o palestrante da noite o político e corretor de imóveis Adenil Costa, que proferiu uma palestra sobre a mobilidade urbana de Campo Grande. O asfaltamento da Estrada do Tingui, a duplicação da Estrada Rio São Paulo no trecho entre a Estrada Rio do A e o Viaduto Oscar Brito, a Rua Vitor Alves, a construção de um túnel ligando as estradas da Caroba e Posse, a construção de uma rodoviária na área do antigo Campo do Campo Grande Atlético Clube, a duplicação da Rua Olinda Elis, a construção de um mergulhão na Avenida Cesario de Melo ou na Avenida Maria Teresa na altura da Estrada do Monteiro, interligar as Estradas do Cachamorra e Monteiro às estradas do Moinho e dos Cablocos, a pavimentação da Rua Eulino Nogueira que liga a Avenida Alhambra a Estrada do Cachamorra, foram os pontos relevantes do projeto. A interligação do centro comercial do bairro com a construção de um mergulhão ou um elevado para na via férrea, colocando em um único plano os calçadões norte e sul, também foi pensada.

Adenil recebe o diploma das maos do presidente Sylvio Cerqueira

O presidente Sylvio Cerqueira terminou a reunião com o corte do bolo dos aniversariantes do mês e comemorando a Semana da Páscoa com a distribuição de bombons. A Rotariana Daniela Tonaki completou lendo um trecho selecionado pela companheira Penha Raik Gramático em alusão à Páscoa.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on} 

 

 

Postado em Sociedade Ativa