Vilas Olímpicas abrem inscrições para Colônia de Férias

Com uma programação recheada de brincadeiras, passeios, atividades esportivas e muitos mais, as Vilas Olímpicas estão com as inscrições abertas para a Colônia de Férias 2019, que acontece entre 22 de julho a 2 de agosto. Cada vila terá um cronograma, algumas abriram inscrições somente para crianças, enquanto outras incluíram em seu planejamento todas as faixas etárias. Os interessados devem se dirigir à vila mais próxima de sua casa, munidos de carteira de identidade, comprovante de residência e no caso de menores de idade, comprovante escolar. Na Zona Oeste as Vilas Olimpicas são:

(Centro Esportivo Miécimo da Silva – Campo Grande)

Centro Esportivo Miécimo da Silva PROGRAMAÇÃO 8h I Abertura do evento 08h30 I Apresentação do Programa e Regras 09h I Gincana interativa entre as turmas para que possam se conhecer 23/07 I Tarde 14h I Abertura do evento 14h30 I Apresentação do Programas e Regras 15h I Gincana interativa entre as turmas para que possam PERÍODO DE INSCRIÇÃO De: 03/07 a 19/07 I Horário: 08h as 20h Local: Secretaria REGRAS DE PARTICIPAÇÃO Poderão participar da Colônia de Férias crianças e adolescentes de 05 a 15 anos e as inscrições deverão ser realizadas pelos responsáveis legais da criança (Pai, Mãe ou tutor legal), que deverão comparecer munidos dos seguintes documentos: • Cópia da Certidão de Nascimento do Menor • Cópia do comprovante de residência • Cópia da identidade do responsável legal.

SERVIÇO Centro Esportivo Miécimo da Silva Rua Olinda Ellis – nº 470- Campo Grande I RJ Horário de Atendimento: Segunda de 08h as 17h I Terça a Sexta de 08h as 20h I Sábad

(Pólo Jardim Bangu)

Pólo Bangu Inscrições da colônia 22 e 23 de julho. A colônia será realizada segundas, quartas e sextas de 9h as 11h, com término no dia 02/08. 24/07 – Torneio de tênis de mesa e recreação com Hélio e Aline. 26/07 – Recreação ou Cine POLO 29/07- Experimentação de instrumentos e roda de capoeira com o mestre Sapucaia. 31/07 – Gincana e Divertidance. 02/08 – Banho de borracha ou Dança com professora Fernanda. Fechamento com lanche.

(Vila Olímpica Cidade das Crianças – Santa Cruz)

(Vila Olímpica Mestre André – Padre Miguel)

(Vila Olímpica Oscar Schmidt – Santa Cruz)

Postado em _Slider, Divershow