7 de Abril vence Pérolas Negras em Angra:2×1

 

Em partida válida pela 2ª rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca de Futebol Série C – Quarta Divisão de profissionais – realizada na tarde do último domingo (06-08), no Estádio Jair Toscano, em Angra dos Reis, a equipe do 7 de Abril derrotou a do Pérolas Negras pelo placar de 2×1. O canarinho de Paciência – Zona Oeste da capital – tomou a iniciativa do jogo e abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo, gol marcado pelo meia Davi, camisa nº 10. O adversário conseguiu equilibrar as ações e chegou ao empate aos 27 minutos, com um gol do centro avante Rafael. Essa foi a história primeiro tempo. No segundo tempo as equipes voltaram a fazer um jogo equilibrado. O técnico do 7 de Abril, Carlos Alberto Santos, ex-cabeça de área do Botafogo, a exemplo do seu adversário, fez três alterações na tentativa de conseguir um resultado favorável e foi agraciado com o gol da vitória marcado por Cesar,camisa número 11, aos 34 minutos.

O 7 de Abril jogou e venceu com: Flávio, Vitor, Cesar Pinto, Wesley, Wallace e Mateus (Rafael).Gabriel (Alex), Renan e João Vitor. Davi e Cesar (Pedro).

Com o resultado o 7de Abril assumiu a terceira colocação na tabela com 4 pontos ganhos, mesma pontuação do líder Itaperuna e do vice-líder Tomazinho, que o superam no saldo de gols,.

Público pagante – 280 pessoas

Renda: R$ 2.000,00

O próximo compromisso seria no próximo dia 10, entretanto, o adversário, o Campo Grande Atlético Clube, corre o risco de ser eliminado da competição por não ter regularizado o número de atletas necessários.