7 de Abril bate o Rio São Paulo por 3×1 entra na briga

A dupla de ataque Hugo Santos (11) e Stronda (9) fizeram a festa

Após sair perdendo na competição para o São Gonçalo (1×0) e para o Pérolas Negras (3×0), o 7 de Abril foi a Nilópolis, Estádio Joaquim de Almeida Flores, campo do Nova Cidade, na segunda-feira (27) e derrotou o E.C. Rio São Paulo pelo placar de 3×1, A partida foi válida pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca de Futebol – Série B1- Taça Maracanã -. No próximo sábado (2) a equipe de Paciência receberá o Duque de Caxias, no Centro Esportivo Zico, às 10hs e precisa vencer para confirmar a reação e brigar pelas primeiras posições na competição, que ao final dos dois turnos promoverá o campeão e rebaixará os dois últimos classificados.

A partida começou com o 7 de Abril ditando o ritmo do jogo e logo aos 19′ Stronda abriu o placar (1×0). Não satisfeita, a equipe do técnico Mauro Fonseca continuou marcando alto e aos 31′ ampliou com Hugo Santos (2×0). No segundo tempo a equipe do Rio São Paulo buscou a reação e logo aos 8′ diminuiu com Castro (2×1), contudo, não sustentou o ritmo. Com uma marcação forte e muita velocidade a equipe do 7 de Abril voltou a propôr o jogo e aos 22′ Hugo Santos ampliou para 3×1, placar final.

O 7 de Abril jogou e venceu com: Xandão, Bruno (João Vitor), Torres, Clemente, Edmilson. Almeida (Gustavo), Ruan Rafael (Matheus), Lucas Lima e Stronda (Vidal). Mayron e Hugo Santos.

Técnico – Mauro Fonseca

Preparador Físico – Fábio Ferreira

Massagista José Pedro dos Santos

O Rio São Paulo jogou e perdeu com: Conrado, Rhuan, Cardoso, Felipe (Pablo). Max, Léo, Nandinho, Castro e Lequinho (Atilio). Alessandro (Mateus) e Aguiar.

Técnico – Jorge Cabral

Preparador Físico – Edilson Barbosa

Auxiliar Técnico – Jorge Luiz