33ª DP registra ameaça ao Colégio Pedro II em Realengo

A direção do Colégio Pedro II, em Realengo, recebeu na manhã dessa terça-feira (29/08), uma comunicação não esclarecida, dando conta de uma uma página do Instagram, sem vínculo com o colégio, na qual um indivíduo mascarado e sem identificação faz ameaças ao ambiente escolar.

Ciente do caso, a direção acionou os órgãos de segurança pública da região, como a ronda escolar, que prontamente se dirigiu ao local e deu as primeiras orientações. Após fazer o Boletim de Ocorrências na 33ª DP Realengo, a direção iniciou processos administrativos para encaminhamento aos órgãos competentes de averiguação e investigação de crimes em redes sociais, principalmente a Polícia Federal

O CPII reiterou seu compromisso com a segurança da comunidade escolar e repudiou veementemente todos os atos de violência. As as aulas de hoje ocorreram sem qualquer intercorrência e as atividades do dia 30 de agosto estão mantidas, com a continuidade do patrulhamento da Polícia Militar. A apresentação da carteira estudantil é necessária para ingresso no Campus.

 

Postado em _Destaque, Cidade