Santa Cruz Shopping promove show especial em comemoração aos seus 12 anos

Para comemorar os seus 13 anos, o Santa Cruz Shopping promove, no dia 16 de abril (quarta-feira), um show especial com a “Banda Certa”, a partir das 19h, na Praça de Alimentação. Dirigido por Xander Telles, o show "Celebrate” é uma celebração à música dos anos 70, 80 e 90 e o público poderá curtir os maiores hits dessas décadas.

 

Nesses 12 anos de existência, o Santa Cruz Shopping, um dos principais centros de compras e lazer da Zona Oeste, tem apostado sempre em novidades para fidelizar seus clientes. Desde a sua inauguração oferece, aos cerca de 190 mil habitantes da região, cultura, lazer, serviços, além de gerar empregos e fomentar a economia do Bairro. Entre os destaques estão os cursos de teatro profissionalizantes a preços populares, que dão oportunidade a novos talentos de atuarem no segmento cultural, as peças teatrais e a programação musical gratuita para toda a comunidade. O shopping, em parceria com a Ong Ser Cidadão, também oferece cursos profissionais gratuitos, capacitando e encaminhando novos profissionais ao mercado de trabalho.

 

“As comemorações de 12 anos do shopping na região de Santa Cruz, representam o nosso orgulho de ser um dos municípios que vêm crescendo na Zona Oeste.  Queremos brindar os moradores com um show cultural divertido fazendo um flashback por movimentos musicais que alcançaram diferentes gerações”, diz a coordenadora de Marketing do shopping, Carla Barbosa.

 

Sobre a Banda Certa

A Banda Certa já atuou em uma diversidade de ritmos e gêneros musicais, inclusive com outros nomes. Como Bahtuk Pop (banda de baile, de axé music e samba), em 2002 e 2003; como banda Don Telles (música latina), atuou em 2004 e 2005 na ilha da Madeira, em Portugal; como banda Vitrola, que em 2010 ganhou o premio de melhor imitador do Brasil no Domingão do Faustão, vindo a se batizada como Banda Certa em meados de 2011.

 

 

SERVIÇO: Santa Cruz Shopping promove show especial em comemoração aos seus 12 anos

 

Data: 16 de abril  (quarta-feira)

Horário: 19h

Local: Praça de alimentação

Entrada: Gratuita

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz – Tel: (21)2418-9400.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

Postado em Divershow