Santa Cruz Shopping apresenta Letícia Pedroza em show acústico

 

No dia 19 de dezembro, às 19h30, o Santa Cruz Shopping apresenta show acústico de fim de ano com Letícia Pedroza. Com influências de ritmos como Soul, Black Music, Pop e R&B, a cantora promete agitar a Zona Oeste. O evento é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação do shopping.

 Cantora profissional desde os 18 anos, Letícia Pedroza, já integrou a Chocolate´s Groove Band, dividindo palco com nomes consagrados da MPB como Léo Maia, Evandro Mesquita, Cláudio Zoli, Pepeu Gomes e Moraes Moreira. No estilo Gospel, Letícia já cantou com Aline Barros, Régis Danese e Daniela Araújo. No repertório diversas composições de Tim Maia entre outros clássicos.

 No teatro participou de dois grandes musicais: ‘O Som da Motown’, no qual interpretou canções de Michael Jackson, Diana Ross, Stevie Wonder, Lionel Richie entre outros, e ‘Tim Maia – O Musical’, espetáculo de sucesso e crítica que contou a história de Tim Maia e foi visto por cerca de meio milhão de pessoas em todo o país.

 Segundo a gerente de Marketing do Santa Cruz Shopping, Carla Barbosa, o show é uma forma de presentear nossos clientes com um espetáculo intimista que emocionará a todos com belíssimas canções. “Fim de ano é sempre uma data especial, e que deixa recordações para as pessoas”, comenta Carla.   

Serviço:Santa Cruz Shopping apresenta Letícia Pedroza em show acústico’

Data: 19 de dezembro (sexta-feira)

Local: Praça de Alimentação

Horário:às 19h30

Entrada: Gratuita

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz – Tel: (21)2418-9400

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

Postado em Divershow