Santa Cruz Shopping apresenta ‘Coral das Princesas de Petrópolis’

 

No dia 12 de dezembro, às 19hs, o Santa Cruz Shopping apresenta o ‘Coral das Princesas de Petrópolis’, uma atração natalina especial que vai emocionar toda a família. Um dos grupos de maior destaque da cidade Imperial foi fundado por Leonardo Bruno e regido pelo Maestro Rodrigo D’Ávilla.  A ação terá a parceria das lojas Casa & Vídeo, Bob´s e MP Gráfica. O evento é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação.

O ‘Coral das Princesas de Petrópolis’ é formado por 30 componentes, com idades entre 9 e 17 anos.  O repertório é variado e com diversos arranjos musicais. Nos últimos anos, as Princesas de Petrópolisalcançaram grande projeção nacional devido às diversas participações em programas de rádio e televisão, gravações de CD’s, cinema e eventos em todo Brasil.

Um dos grandes diferenciais do coral é o fato de que ele trabalha com uma seleção de músicas que marcaram época, não praticando somente a música erudita. As Princesaspodem se apresentar, cantando desde MPB, como “Eu Sei que Vou te Amar” de Tom Jobim, até música erudita, como o “Magnificat” de Bach, ou pagode, samba, entre outros estilos musicais. As meninas também têm experiência em cantar para diferentes tipos de plateia e lugar, exibindo-se em igrejas, teatros, auditórios, shopping e grandes eventos populares, como o que foi realizado pela TV Globo, Amigos da Escola, no Aterro do Flamengo (RJ) que reuniu mais de 650.000 pessoas. 

 Para maiores informações sobre o evento acessem a página no Facebook.

https://www.facebook.com/events/301934706662873/

Serviço:Santa Cruz Shopping apresenta ‘Coral das Princesas de Petrópolis’

Data: 12 de dezembro (sexta)

Local: Praça de Alimentação

Horário:às 19h

Entrada: Gratuita

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz – Tel: (21)2418-9400.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

Postado em Divershow