- Por Jessé Cardoso: As Marcas da Corrupção
- Prevenção às arboviroses chega à Zona Oeste
- Prefeitura inaugura o Projeto Ambulante em Harmonia em Campo Grande e aumenta a concorrência desleal ao comércio legal
- Celso Lisboa investe mais de R$ 3 milhões e expande atuação no Rio com três novas unidades, duas delas na Zona Oeste
- Campo Grande reconhece seus primeiros famosos
Santa Cruz ganha primeira Sala do Empreendedor

Zona Oeste do Município do Rio de janeiro, 26 de maio de 2025
Santa Cruz vai ganhar sua primeira Sala do Empreendedor, nesta quarta-feira (28/5), às 10h, na Central do Trabalhador de Santa Cruz (Rua Lopes Moura, 58). A sala é um projeto da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), em parceria com o Sebrae-RJ. Em junho, será a vez de Campo Grande receber a sua na Central do Trabalhador do bairro.
Na Sala do Empreendedor, donos de pequenos negócios poderão abrir e dar baixa em MEI; emitir o DAS; fazer alterações cadastrais e parcelamento de dívidas; emitir boletos, entre outros serviços. Tudo de forma gratuita. Mas atenção: é preciso fazer agendamento prévio para utilizar o serviço.
Por: Jessé Cardoso/Ass.imprensa

