Rotary Bangu recebeu visita do Governador

Rotary Bangu recebeu visita do Governador

No sábado (02-12), na Churrascaria Passo Fundo, o Clube de Serviço Internacional Rotary Bangu, cumprindo programação de rotina, recebeu a visita oficial do Governador do Distrito Rotário 4570 Henrique Ferreira. O presidente anfitrião André Luiz dos Santos Pimentel abriu os trabalhos seguindo os protocolos de praxe. O canto do hino e a saudação a bandeira nacional abriram a serie. Na sequência fez um balanço do seu mandato. Antes, porém, enriqueceu a Mesa Diretora dos trabalhos dando assento a Rosângela Lamego, esposa do governador, Denise Becker, presidenta da Casa da Amizade; Sebastião Porto, ex-governador; Maria Eduarda, representante do Rotaracty Bangu e Maria da Penha Raik Gramático, presidenta do Rotary Clube Campo Grande.

Mário Chale exibe diploma recebido da Fundação Rotária
Penha Raik recebeu flores de Gonçalo Ferreira

Homenagens às autoridades presentes e a atores dos principais programas e ações do clube, entre outros destaques, ilustraram os melhores momentos da festa. O ex-governador Pedro Durão entregou Botons da Fundação Rotária àqueles que contribuíram com os projetos da entidade, entre eles: Maria Rita Linhares Mareto e Emilia Gouveia; José Carlos de Almeida Gouveia, coordenador do Programa Empresa Cidadã, entregou cópia do contrato a empresas parceiras, entre elas Tortamania e Empresa Bangu de Contabilidade; Rosângela Sodre Vianna e Maria Rita saudaram o Governador com um discurso e uma paródia da música Cidade Maravilhosa, respectivamente.

Entre esposas, André recebendo Placa e Boton do Governador (dir.)

O evento terminou com as palavras do Governador agradecendo a sua equipe e elogiando o presidente André com uma Placa e um Boton de ouro. “Você e destaque no Distrito 4570”, disse o governador; e do presidente que enalteceu o histórico rotário de Gonçalo Ferreira, agradeceu a Sebastião que se despede do clube, pelos serviços prestados. “Vim pro Rotary pra melhorar como pessoa e continuar ajudando a comunidade”, encerrou André Luiz.

Postado em Autoridades