- Shincheonji comemora seu 42º aniversário: "De um Começo em um Porão a uma Denominação que Cresce em Dezenas de Milhares a Cada Ano"
- Márcio Gualberto aprova projeto que distingue o Mercado São Sebastião
- Caso Henry Borel: amanhã, padrasto e mãe vão a júri popular no Rio
- Eduardo Paes mentiu e renunciou à prefeitura
- Sicpa apresentou o Porto da Confiança no Distrito Industrial de Santa Cruz
Pescadores de Santa Cruz pedem socorro

A USTRJ – Sindical dos Trabalhadores do Mar está denunciando que os pescadores de Santa Cruz estão impedidos de pescar a quase um mês por conta da queda de uma ponte sobre o leito do Canal do Rio Guandu Mirim na altura da avenida João XXIII, em Santa Cruz, um dos acessos à Baia de Sepetiba.
Consequentemente, os pescadores não conseguem acessar a Baía para garantir o sustento de suas famílias através da pesca artesanal e necessitam urgentemente de uma solução.
Dinho da Pesca, presidente da USTRJ, acusa a Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro e a Alerj – Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, de estarem negligenciando o fato é pede uma ação urgente que puna os culpados e atendam às necessidades dos pescadores.
Segundo a imprensa apurou trata-se de um crime contra o patrimônio histórico – a ponte de ferro fundido desmoronou quando os criminosos tentaram rouba-la -.

