Pelada do GFMR termina empatada 3×3

O GFMR – Grupo de Futebol Manoel Ramalho fez uma partida atípica na tarde desta sexta-feira, (07-11), no Sítio Tropical, na Rua Cândida Rosas, 179, Lameirão, Rio da Prata, Campo Grande. O placar de 3×3 não é comum as partidas de futebol socaite.

A partida foi bastante equilibrada e de bom nível técnico. As equipes Preta e Amarela usaram estratégias diferentes para tentar ganhar o jogo. Pela Amarela Joel, Pará e Kadinho organizavam as jogadas ofensivas que não eram convertidas em gol. Bodinho pouco se movimentava, Marco Aurélio não encontrava seu espaço em campo e Tovar chegava pouco à frente.

 

O time Preto só tinha Renatinho e Ueliton na armação e optou pelos contra ataques com os "Paulos"Gaio e Rabello.

A história do placar mas uma vez começou com Manoel confirmando sua boa fase, aproveitando lançamento em profundidade para servir Paulo Gaio que chegou batendo para fazer 1×0 o Preto. Pelo lado Amarelo, apesar das críticas, Marco Aurélio bem ao estilo "cachorro louco", arrancou do seu campo para empatar a partida- 1×1. Com gols de Paulo Gaio e Paulo Rabello o time preto, ainda em contra ataques, desempatou e ampliou para 3×1 aproveitando a discussão entre Bodinho e Tovar que desestabilizou o Amarelo.

No segundo tempo, com o Amarelo bastante modificado, o jogo melhorou bastante  com as duas equipes criando e perdendo várias oportunidades de gols. O placar só se definiu no final com os gols de Edinho e Bodinho que empataram a partida em 3×3.

A pirraça de Bodinho e a raça de Fabiano acabaram sendo os destaques da partida.

 

A equipe Preta jogou com Flávio (Alex), Fabiano, Bobo, Wilian (Renatinho), Paulo Gaio, Manoel (Boca), Ueliton, Paulo Rabello;

A equipe Amarela jogou e empatou com Duda, Robson (Ligeirinho), Joel, Pará, Marco Aurélio (Duda), Kadinho, Bodinho, Tovar (Edinho).

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

 

 

 

Postado em Amadores