Os caminhos do Carnaval oficial da Zona Oeste

Na Intendente Magalhães:

Grupo de Acesso da Intendente Magalhães – 23/02 – Domingo

G.R.E.S. Unidos de Cosmos – segunda escola a desfilar

Grupo Especial da Intendente Magalhães – 24/02 – Segunda-feira

Sereno de Campo Grande vai te deixar no sereno

A Sereno de Campo Grande divulgou fantasias que levará para a Passarela Popular da Intendente Magalhães no Carnaval 2020.
A agremiação informou que as indumentárias são gratuitas e que quem desejasse desfilar deveria comparecer a uma das reuniões da escola, às terças-feiras, às 20h, na Sociedade Musical 10 de Maio (Avenida Cesário de Melo, 3462, casa 2 – Campo Grande).
Quer conferir se ainda tem ?
Vai lá!
O enredo da Sereno de Campo Grande para o Carnaval 2020 é Essa noite eu vou te deixar no … Sereno, do carnavalesco Marcelo Portella. A agremiação disputará o Grupo Especial da Intendente Magalhães desfilando no dia 24 , segunda-feira. Quinta escola a deslilar.

 

Mestre Jonas ditará o ritmo da Vila Kennedy

Foto: Divulgação.

Mestre Jonas comandará a bateria da Unidos da Vila Kennedy no Carnaval 2020. Ele foi contratado pela direção da escola para comandar a Ritmo Fascinante e retorna à azul e branco. O ex-regente dos ritmistas da Mocidade Independente de Padre Miguel, da Acadêmicos do Salgueiro e da Acadêmicos do Cubango já trabalhou na vermelho e branco no desfile de 2003.
A Unidos da Vila Kennedy disputará o Grupo Especial da Intendente Magalhães no Carnaval 2020. A agremiação apresentará o enredo Castor de Andrade um Rei à Bangu, desenvolvido pelo experiente carnavalesco Silvyo Cunha. A escola será a décima agremiação a pisar na avenida no dia 24, segunda feira.

Grupo Especial da Intendente Magalhães – 25/02 – Terça-feira

O G.R.E.S. Acadêmicos do Jardim Bangu abrirá os desfiles às 19:00 hs

Nos Clubes

Campo Grande Atlético Clube resgata suas Matinês de Carnaval com entrada franca domingo e segunda de Carnaval

 

 

 

 

Postado em _Destaque, Carnaval