MyStore inaugura no Bangu Shopping sua primeira loja no Rio de Janeiro

 

Hoje, dia 15 de maio, às 19h, será inaugurada no Bangu Shopping a primeira franquia da rede MyStore do Rio de Janeiro. Para animar a abertura, o evento contará com a presença de um DJ.

A MyStore é uma revendedora autorizada da Apple e oferecerá ao público produtos da marca norte-americana, como iPad, iPhone, iPod, MacBook e uma linha completa de acessórios.  Na nova loja, os clientes vão poder interagir, comprar e testar os produtos inovadores da Apple, em um ambiente descontraído e interativo.

 A rede MyStore conta com 18 unidades espalhadas por todo o país e tem como alvo o público informado, que admira as novidades tecnológicas do mercado. Com isso, atinge as mais variadas classes sociais.

Segundo o vice-presidente do Grupo Herval, Germano Grings, responsável pela Operação da MyStore, o Bangu Shopping foi escolhido para ser o novo espaço da rede por conta do potencial do centro comercial. “O Bangu Shopping nos chamou atenção pelo padrão de seus consumidores e pelo mix de lojas oferecidas no local”, diz Germano.

A MyStore do Bangu Shopping ainda está com vagas em aberto para vendedores, caixa e área administrativa. A loja busca profissionais que gostem de desafios e novas tecnologias. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected]

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Eventos