Reage Bangu assume Jogo Beneficente de Marinho

O Movimento REAGE BANGU assumiu o compromisso de ser o PATROCINADOR MASTER do evento marcado para o dia 23 de JULHO de 2015, na cidade de Três Rios, por ocasião do "JOGO BENEFICENTE" organizado pelo Sr. BRIS BELGA, ex-diretor de futebol do Bangu e de vários outros clubes do estado do Rio de Janeiro.

 

A motivação principal desse evento, se dá em função das precárias condições financeiras e de saúde, por que passa o ex-jogador MARINHO, último grande ídolo que chegou á Seleção Brasileira de futebol. Por iniciativa do Bris Belga, um enorme número de ex-jogadores como ZICO, CLAUDIO ADÃO, MAURO GALVÃO, ARTURZINHO, TITA, ADILIO e JUNIOR, entre tantos outros (listas em anexo) que jogaram com o MARINHO no BANGU, na SELEÇÃO e no ENTRERRIENSE, seu último clube, se OFERECERAM para garantir a realização do "JOGO DO MARINHO", cuja ARRECADAÇÃO, SERÁ TODA DESTINADA AO PAGAMENTO POR 3 ANOS, DO ALUGUEL DE UMA CASA EM BANGU, COM TODA A MOBÍLIA NECESSÁRIA, ficando o que sobrar para as despesas do ex-jogador, QUE RECEBERÁ A ATENÇÃO E O ACOMPANHAMENTO DO SEU FILHO, STIVE WONDER, até a dia da sua internação em uma clínica especializada.

 

“A nossa participação nesse projeto, deu-se num primeiro momento, apenas com a compra de 100 ingressos e a oferta de levar 2 ônibus de Bangu, juntamente com a "BANDINHA DO REINALDO". Entretanto, o patrocinador anteriormente acertado, desistiu do acordo, deixando os organizadores do evento, em uma situação muito difícil, uma vez que a divulgação já tinha sido iniciada. Diante deste impasse, o Sr. Bris Belga nos procurou e ofereceu o espaço agora disponível, na camisa das 3 equipes que farão o "JOGO DO MARINHO", o que prontamente aceitamos”, explicou Paulo Puertas, presidente do Movimento Reage Bangu que aproveitou para divulgar outro evento: “Feito estes esclarecimentos, peço o seu comparecimento ao evento que o REAGE BANGU realizará no dia 19/JUN, a partir das 19 horas, no CENTRO CULTURAL ZONA OESTE, gentilmente cedido pelo banguense Marcelino D´ Almeida, quando faremos a apresentação do PROJETO "BANGU SHOW ARENA", nos mesmos moldes do que realizamos no dia 17/ABR, lá na ABI – Associação Brasileira de Imprensa. Nesta data, vários ex-jogadores estarão apresentando os UNIFORMES DAS EQUIPES, as MEDALHAS e os TROFÉUS que serão utilizados em Três Rios, na homenagem ao MARINHO”, concluiu.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

Postado em Autoridades