Mario Marques segue no comando do Bangu para o Carioca 2015

 

Após reunião realizada na última sexta-feira (14/11), a Diretoria do Bangu Atlético Clube confirmou a manutenção do técnico Mario Marques no comando do time para o Carioca 2015.
Com a manutenção do comandante, agora será a hora de avaliar os atletas que disputaram a Copa Rio deste ano e definir quem será mantido e quais as posições onde haverá contratação.
Mario já teve passagem no Bangu como jogador nos anos de 1982/83/84, quando foi para o Vasco e retornou para jogar os anos de 1985/86 e desde fevereiro deste ano está como técnico do alvirrubro, quando foi contratado para livrar o Bangu de um possível rebaixamento.
Após obter êxito no Carioca-2014, Mario Marques voltou a comandar o Angra dos Reis na Série B, mas com o compromisso de retornar ao time banguense para a Copa Rio, onde chegou até a segunda fase do torneio.

Mario terá pela frente aproximadamente três meses de preparação até o inicio do Campeonato Carioca 2015 para montar um time forte e capaz de realizar uma grande campanha na competição.

O Bangu estreia no dia 1º de fevereiro, diante do Madureira, em Moça Bonita.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

{loadposition 

 

Postado em Equipes da Região