Marcelino D´Almeida é o novo presidente da ACERB

Wagner Ferreira transmitiu o cargo a Marcelino D'Almeira

 

Na última segunda-feira, 11 de maio, no auditório da Associação Comercial e Empresarial da Região de Bangu (ACERB) foi realizada a Assembleia para a eleição do novo presidente do Conselho Diretor da ACERB. O Vereador Marcelino D´Almeida foi eleito por aclamação o presidente da entidade para o biênio 2015/2017, tendo como 1º vice presidente Marco Antônio de Oliveira Simão e 2º vice presidente Vicente de Paula Souza Reis.

Os associados foram convocados para participar da assembleia através de e-mail, carta e publicação em jornal. Neste dia também foram eleitos o Conselho Fiscal e Deliberativo da ACERB. O empresário e atual presidente da ACERB, Wagner Ferreira, na abertura da assembleia agradeceu e relatou o motivo de sua saída.

– O ano passado, em que fui candidato a Deputado Estadual, foi prazeroso para mim, mas também foi muito corrido e tive que me afastar das minhas empresas devido a campanha. Porém agora preciso de tempo para os meus negócios e minhas questões pessoais.  Agradeço a minha diretoria e a todos que me acompanharam na ACERB. Foi um prazer imenso estar a frente desta instituição durante estes anos – fala Wagner Ferreira.

O presidente Wagner Ferreira foi quem convidou Marcelino D´Almeida a voltar e assumir a presidência da ACERB durante os próximos dois anos. O vereador falou sobre as conquistas da instituição e o seus próximos objetivos.

– A região de Bangu precisa crescer mais e a ACERB tem que continuar participando deste crescimento, assim como fez no Calçadão de Bangu e  de Realengo, no Bangu Shopping e outras coisas que temos orgulho em dizer que foram projetos nossos. A ACERB tem que ser respeitada e não iremos abaixar a cabeça. Também gostaria de agradecer pela escolha do Wagner e dizer que estou aqui apenas com a finalidade de somar forças. Com o diferencial que agora tenho a vantagem de conhecer os dois lados e saber como tudo funciona – fala o vereador Marcelino D´Almeida.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

Postado em Comércio