- Por Jessé Cardoso: R$ 50 Milhões para o Centro de Saúde da Zona Oeste
- 84 igrejas na Etiópia mudam suas placas para Shincheonj, Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho
- Campo Grande vence a primeira na B1: 2x1
- Sereno de Campo Grande prestigia inauguração do novo Bar Sapucaí
- Vereador Felipe Pires pede o regate do Cine Matilde
Jovens campograndenses reuniram-se em espaço aberto – a dramatização do evento: Ivo e Ismael

Os jovens membros do Coletivo “Tudo Numa Coisa Só” se reuniram na tarde de sábado (03.02), na Praça Dom Afonso Henriques s/n, em Campo Grande, ao lado da Escola Municipal Rosaria Trota, final da Rua Artur Rios, para reapresentação dos projetos e recepção de novos membros.

O evento foi dirigido de forma lúdica – encenação teatral – pelo membro Hugo. O roteiro mostrou diálogos que lembraram como tudo começou e as ideias desenvolvidas até hoje, bem como seus desdobramentos.
Na sequência todos os presentes tiveram a oportunidade de se apresentar e dizer a que vieram, bem como expor ideias: o jornalista Cleiton falou do projeto “Era uma vez “; a professora Jessica, também do projeto “Era uma Vez”, acrescentou que também atua no projeto Biblioteca; Ully do projeto “Estação Fantasma”, uma alusão à estação do BRT Maria Tereza que está inoperante, prometeu apresentar outras estações fantasma com foco na mobilidade urbana; Ivo do projeto “Era uma vez” lembrou que a história do Sítio Burle Marx está em andamento; Vanessa, recém chegada, falou do projeto “Todas” – de mulher para mulher -; Ismael do projeto “A Zona Oeste quer Saber”; Gustavo do projeto “Fazendo Arte” pediu apoio para acelerar o projeto que visa revitalizar os espaços culturais; Hugo do projeto “A Zona Oeste quer Saber” , esclareceu que ele acontece em reuniões abertas com temas livres. Finalmente, João Henrique apresentou o projeto “Papo com Siri” que objetiva eleger um parlamentar para o Coletivo. Quase quarenta jovens entre membros, convidados e visitantes participaram do evento.