Jogos Beneficentes páram Três Rios para homenagear Marinho: 1×1; 2×0; 1×0

O jogo beneficente ao ex-craque do Bangu e da Seleção Brasileira Marinho, realizado no último dia 23, quinta-feira, à noite, em Três Rios, Estádio do Entrerriense, atendeu às expectativas dos realizadores, público e homenageados.

Banda do Bangu

Mais de cinco mil pessoas prestigiaram o evento que contou com as presenças de Zico, Reinaldo, Adílio, Júnior, Cláudio Adão, Valdir, Mario, Macula e Artuzinho, entre outros craques amigos do Marinho da Seleção, do Bangu e de Três Rios.

Celso Mederiros -Teco- vestindo a camisa 10 do Bangu, assessor do Movimento Reage Bangu, organizou a torcida

 

O público participou ativamente e vibrou com a vitória da seleção dos Amigos do Bangu sobre a dos Amigos da seleção de Três Rios, nos pênaltis, após o empate em 1×1 no tempo normal, gols de Tomás e Artuzinho, cobrando falta para a seleção dos Amigos do Bangu;

Artuzinho dando entrevista a Rede Record

vibrou, ainda, com os 2×0 imposto pela seleção dos Amigos da Seleção Brasileira à seleção dos Amigos de Três Rios, gols marcados por Renato e Eloy, quando pode aplaudir os craques, a cada jogada de efeito ou simples participação;

Zico organiza mais um ataque

finalmente, na última partida , quando a seleção dos Amigos da Seleção bateu a dos Amigos do Bangu pelo placar mínimo – 1×0, gol do artilheiro Cláudio Adão – a torcida jogou com o Zico na tentativa de ver o Galinho de Quintino marcar o seu gol, o que acabou não acontecendo.

Zico recebendo o troféu Amigos do Marinho

A festa foi completa e terminou com a entrega do troféu Amigos do Marinho a Zico, a grande estrela da festa, que falou da importância da homenagem a este ser humano (Marinho) que após marcar seu nome na história do futebol brasileiro, passa por um momento difícil, internado em estado grave para tratar uma pneumonia, mas vê reconhecido o seu feito com essa grande festa beneficente.

Paulo Pertas presidente do Movimento Reage Bangu saudando o público presente

Bris Belga e Paulo Puertas, cartolas do Bangu responsáveis pela organização, realização e patrocínio do evento, que contou com o apoio da Prefeitura de Três Rios, respectivamente, festejaram muito o sucesso do evento junto à torcida organizada do Bangu que marcou presença no estádio ao lado do público local.

Dr. Hildo Nejar também recebeu sua medalha

Os atletas amigos de Marinho e convidados participaram de um jantar de confraternização oferecido pelo Movimento Reage Bangu, onde receberam medalhas e presentes do presidente Paulo Puertas. Hildo Nejar, tradicional cartola carioca, benemérito apaixonado pelo América, também foi homenageado no jantar.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Equipes da Região