Iniciativa privada lança o Projeto “Bangu Show Arena”

O empresário Paulo Puertas

O Movimento Reage Bangu – Associação de torcedores pela democratização do Bangu Atlético Clube – www.reagebangu.com.br, é uma união de torcedores banguenses, que nasceu em jan/14, sob a batuta do empresário Paulo Puertas, com o objetivo de "reunir pessoas e recursos" para mudar o atual quadro de decadência e dificuldades, vivido pelo Bangu Atlético Clube.  

Nesse período, o Reage Bangu promoveu diversas atividades e desenvolveu o audacioso projeto de uma arena para 20 mil pessoas, sobre o atual Estádio de Moça Bonita, que pretende oferecer aos moradores da zona oeste do rio de janeiro, um espaço moderno, acessível e auto-sustentável, para a realização shows e futebol, entre outros grandes eventos.

A realização desse projeto, irá se constituir num símbolo para Bangu e a Zona Oeste, tornando o Bangu um clube rico, entre os clubes médios do brasil.

“Bem vindo ao sonho! bem vindo ao futuro de um novo, forte, democrático e transparente Bangu Atlético clube com o resgate do seu passado de 111 anos de pioneirismos, histórias e glórias, que fizeram do Bangu, um dos mais importantes clubes do futebol brasileiro”, convida o entusiasmado Paulo Puertas que soube se aproximar de personalidades ilustres do bairro como Celso de Medeiros, Francisco Bustamante, Rita de Cássia Pereira, entre outras, e, ainda, de instituições do nível da OAB Bangu e Rotary Clube Bangu para apresentar o projeto.

No dia 17 de abril, a partir da 17hs, na sede da ABI – Associação Brasileira de Imprensa, situada na Rua Araujo Porto Alegre, 71, centro do Rio de Janeiro, o projeto será lançado oficialmente e a expectativa é de casa cheia de banguenses.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

Postado em Equipes da Região