Grupo dos Treze volta a disparar a “Artilharia da Mídia Social”

Adenil falando sobre a nova nomeclatura Extremo Zona Oeste 

O Grupo dos Treze realizou mais uma reunião ordinária mensal na última sexta feira do mês de maio na Churrascaria Espetão Gaúcho.

Destaque para o pedido de reforço para a "artilharia da mídia social”, ação recém criada pelo grupo para influenciar a decisão do prefeito a favor do "Mergulhão de Campo Grande", obra de engenharia aprovada pelo grupo para resolver parte da mobilidade urbana no centro comercial do bairro. O aniversário de Isaac Benac e a imagem do ex-deputado Almir Rangel também foram destacados.

 Adenil Costa ex-subprefeito da Zona Oeste, falou sobre a "Extrema Zona Oeste", região que resgata a verdadeira Zona Oeste formada pelos bairros de Realengo, Bangu, Campo Grande e Santa Cruz, descaracterizada recentemente pelo então prefeito César Maia que em busca de votos a qualquer preço queria investir veladamente na Barra da Tijuca. Segundo o presidente da OAB Campo Grande, advogado Mauro Pereira, o fato sugeri a discussão da emancipação da região. Outro fato marcante foi o anúncio da presença do Secretário Estadual de Transportes Carlos Osório na próxima reunião do CCS. "Ele deverá confirmar a reativação da Estação Ferroviária João Elis, entre Vasconcelos e Campo Grande", disse Dentinho, presidente do CCS – Conselho Comunitário de Segurança da 40 AISP – Área integrada de segurança pública.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

Postado em Autoridades