GFMR voltou a campo

Paulo Rabelo (Preto) força a jogada em cima de Ueliton

A tradicional pelada do Grupo de Futebol Manoel Ramalho das sextas feiras à tarde, no Sítio Tropical, no Rio da Prata, em Campo Grande, voltou a acontecer nesta sexta feira (08). O preço da mensalidade e a confirmação do elenco para 0 ano de 2014 foram temas discutidos nos bastidores.

A pelada foi bastante movimentada, com características de primeira do ano. Faltou ritmo de jogo para alguns e sobrou peso a outros.

O time Amarelo, mais técnico, dominou os primeiros instantes da partida com mais posse e toque de bola. Após uma sequência de chutes prá fora Renatinho acertou o primeiro e abriu o placar. (1×0). O time Preto marcava bem e saia em contra-ataques. Pará e Paulo Rabelo aproveitaram três deles e não deixaram o adversário abrir vantagem no placar. O primeiro tempo terminou 3×3.

Veio o segundo tempo e a técnica do time Amarelo não era suficiente para movimentar o placar. Pelo Preto a inspiração e a raça de Pará foram determinantes para as boas atuações de Bruno e Paulo Rabello e o placar chegou a marcar 6×3. Emílio muito marcado e Ueliton displicente tentaram a reação Amarela e não conseguiram. A boa apresentação de Bruno fechou o placar em 8×6 para o time Preto.

 A história da artilharia registrou 4 gols de Pará; 2 de Renatinho, Paulo Rabelo, Ueliton e Bruno e 1 de Emílio e Márcio.

Guga tenta a jogada observado por Robson

Também foram destaques na partida: o golaço do zagueiro Márcio (3×2); a indisciplina tática do ala Marco Aurélio; a boa atuação do goleiro Flávio (time Preto) e a disputa particular entre Guga e Robson.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Amadores