- Funarj incentiva apresentação de peças teatrais no Teatro Mário Lago na Vila Kennedy
- Campo Grande é campeão do quadrangular da Saferj
- Estado entrega unidades de atenção e acolhimento a idosos em Santa Cruz
- 2ª Festa Literária do Rio da Prata é neste sábado (14.09)
- Shincheonji, Igreja de Jesus, Atrai Grande Multidão em Cheongju
GFMR volta a praticar um bom futebol
Renatinho se antecipou a Pará e assustou o goleiro Junior
Melo de calcanhar abriu o placar
Mesmo contando com alguns atletas ainda fora de forma o bom jogo voltou ao grupo de Futebol Manoel Ramalho. Na última sexta feira (22.03) os dois times deram um bom espetáculo. Toques rápidos e envolventes, oportunidades de gol sendo criadas e perdidas e jogadas de efeito fizeram a alegria da pelada. Apesar disso o placar só foi aberto aos 18 minutos de bola rolando com Melo aproveitando um descuido da zaga preta e fazendo de calcanhar, 1×0. Cadinho e Renatinho foram os responsáveis pela criação da jogadas ofensivas do Preto e deram suporte aos gols de Bodinho (2) e Marco Aurélio (2). Pelo time Amarelo a raça de Pará e a inteligência de Ueliton abriram caminho para Paulo Rabello confirmar sua fama de artilheiro (3). Lá atrás o goleiro Junior garantia o placar favorável do primeiro tempo.
Veio o segundo tempo e a partida perdeu um pouco da técnica mais ganhou em movimentação e emoção. Os dois times não aceitavam a derrota. Pará compensava o cansaço de Ueliton no peito e na raça. Tamanco pelo Preto e Boca pelo Amarelo, mantiveram o equilíbrio do placar com 3 gols cada.Cadinho conseguiu esquecer o ovinho que tomou de Ueliton e também contribui com 2 gols que selaram o placar final em 9×9.
Equipes e Notas:
Amarelo: Junior (7 – pegou tudo), Robson (5 – foi pro sacrifício), Volnei (4 – burocrático) (Bobo (4 – burocrático)), Pará (7 – no peito e na raça), Ueliton (7 – falou a experiência), Nem (5 – gordo) (Boca (6 – deu certo), Melo (5 – deu pro gasto) e Paulo Rabello (6 -faro de gol).
Preto: Lucas (5 – deu doce), Márcio (5 – segurou), Marco Aurélio (5 – se superou), Cadinho (7 – levou o time), Renatinho (5 – acompanhou Cadinho), Paulo Anão (5 – não comprometeu) Tamanco (6 – empurrou o time), Bodinho (5 – o de sempre) e Manoel (4 – burocrático) Ligeirinho (4 – burocrático).
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}