Evento pró reformas levará crianças ao Campo do Bangu

O empresário banguense Cláudio Dionysio está convidando a população da Zona Oeste, em particular a banguense,  para um ato de civismo no próximo domingo, às 9 hs, no campo do Bangu Atlético Clube. O evento busca resgatar os direitos sociais consagrados na constituição brasileira e lutar pelas reformas. As crianças terão participação especial no evento e deverão ser levadas.

“BANGU NÃO É SÓ CALOR E PRESÍDIOS. No próximo domingo, se possível, levem suas crianças para tirar uma foto, cujo objetivo é despertar a sociedade sobre a importância de REFORMAR os sistemas que regem o nosso cotidiano. Assim A INTENÇÃO DO EVENTO é tirar uma foto com as crianças segurando cada uma, uma letra e assim formar uma das frases ''ESTAMOS LUTANDO PELO NOSSO FUTURO'' para depois compartilhar a mesma pelas redes sociais.
Não é uma causa pessoal , é uma causa coletiva, e assim gostaria de poder contar com o seu apoio e de sua família.
VAMOS deixar de ser REATIVOS e nos tornar uma sociedade PRÓ-ATIVA pois assim vamos poder salvar os MENINOS Kayos de Bangu Outubro de 2013 ou os Joões Hélios de Rocha Miranda em 07 de fevereiro de 2007”, explicou Cláudio Dionysio.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Política