Evento pós Copa do Mundo de Futebol

Tenho lido um monte de manifestos com relação ao evento Copa do Mundo de Futebol, assim, e dentro deste caminhar ao amadurecimento de uma verdadeira democracia, vou respeitar tudo o que li, pois é o correto,agora, concordar, já é outra coisa. Assim, vou torcer pelo Brasil, isso é uma certeza, agora, se ele vai ganhar ou não, já é outra coisa, não é?

Vejam, tudo tem sua hora, e ,assim, espero que depois da copa todos estejam com vontade de reclamar e propor ações para mudar o nosso cotidiano. Saber reclamar sem tirar o direito de ir e vir deve ser o caminho a ser seguido, pois assim podemos agregar cada vez mais pessoas aos movimentos coletivos, pois, ao continuar usando a formula atual, só vamos continuar ajudando a manter tudo aquilo que nós cidadãos DESEJAMOS MUDAR.

Assim, gostaria de propor a todos um movimento popular com pauta e organização para depois da copa, faríamos aqui mesmo na zona oeste. Seria um domingo pela manhã, sem bloquear vias ou causando outros tipos de transtornos. Seria como a proposta que fiz no dia 02 de outubro de 2011 onde mesmo após convocação via Facebook e distribuição de panfletos, poucos, foto abaixo, compareceram.

Por fim, curtir, compartilhar ou ser feroz com palavras no Facebook é muito fácil, concordam? Sei dos compromissos que todos NÓS temos no dia a dia, mas, pelo que vejo: Alguns sempre vão, outros, vão de vez em quando, e outros muitos, os mais brabos, nunca vão.
Espero poder contar com a ajuda de todos para organizar esse domingo. Vamos organizar as reivindicações, reivindicações que depois de colocadas em ordem de prioridades serão entregues aos responsáveis, para que eles nós deem um cronograma para implantação das mudanças solicitadas.

OBS: O primeiro erro para derrota, é não acreditar na vitória.

A todos.

SAÚDE E PAZ.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Colunistas