ESCOLA SUPERIOR DE ADVOCACIA CURSO DE DOCUMENTAÇÃO IMOBILIÁRIA

O presente curso tem o objetivo de proporcionar aos Advogados, Estagiários e estudantes do curso de Direito, o aprendizado atualizado das elaborações das peças processuais, para o exercício profissional do Direito na área cível imobiliária e locações.
Serão aplicadas nas aulas questões de situações-problemas na área cível imobiliária.

LOCAL: OAB/BANGU – Rua Santa Cecília 686, Bangu.
DIAS: 28 e 29 de novembro.
INVESTIMENTO – R$ 100,00 
Certificado no final do curso com 12 horas PAC.
HORAS: dia 28 sexta-feira 18.00 h às 22.00 h , dia 29 sábado 8.00 h às 18 h

Matérias: Documentação imobiliária, instrumentos, titulo aquisitivo e espécie de títulos aquisitivos, título de propriedade, divisão dos documentos público e documentos privados, documentação judicial, da compra e venda à vista e a prazo, documentação exigidas pela Caixa Econômica Federal e instituições financeiras privadas, o cartório de notas e tabelionato, o cartório do RGI. Certidão de ônus Reais do imóvel, ficha cadastral, Espécies de títulos aquisitivos, títulos de propriedade, pessoal, empresarial e imobiliário.
Aquisição com recursos do FGTS
Incorporações imobiliárias
Loteamentos
Formulários e modelos de documentos

Dr. Glauber Godoy – Advogado, Corretor de Imóveis, gestor de negócios Empresarias, Delegado Titular do CRECI/RJ na Sub-região de Bangu, Presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/BANGU, Conselheiro da OAB/BANGU, Diretor Cultural do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Município do Rio de Janeiro, professor especializado pós graduado em Direito e Processo Civil, com Docência Superior pela UGF.
As inscrições são realizadas na 31ª Subseção da OAB/BANGU, Rua Santa Cecília 686, Bangu, de segunda a sexta feira das 9 horas às 18 horas. Informações pelos telefones: 21 3421-1955 21 3421-2108 ou 21 7819-3586 Dra. Vanuce Barros
Inscrições na OAB/BANGU OU OAB/BANGU – FÓRUM.
  {loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em OAB