Em breve Bangu receberá Posto de Homologação trabalhista

O superintendente Antônio de Albuquerque recebe o presidente da ACERB,Wagner Ferreira, e o vice-presidente da ACERB, Marco Antônio.

O superintendente Antônio de Albuquerque recebe o presidente da ACERB,Wagner Ferreira, e o vice-presidente da ACERB, Marco Antônio.

Veja abaixo a notificação completa do MTE direcionada a ACERB em nome do presidente Wagner Ferreira.

A Agência do Ministério do Trabalho de Bangu anunciada pela Associação Comercial e Empresarial da Região de Bangu (ACERB) em breve será inaugurada. Em nota à Acerb o superintendente regional do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Antonio de Albuquerque, informa que a Agência Regional de Bangu está prestes a ser instalada, faltando, para tanto, apenas procedimentos administrativos. 

“A conquista deste posto de atendimento do Ministério do Trabalho é uma reivindicação antiga da ACERB e seu Núcleo de Contabilistas (NEPCON/ACERB), juntamente com o presidente de honra da ACERB, hoje vereador Marcelino D´Almeida, desde o período em que era deputado. Já estivemos, por vezes anteriores, reunidos com os superintendentes da época, mais sem resultado, porém só agora com o Dr. Antonio Albuquerque, é que está sendo possível a realização desta nossa reivindicação “ fala Wagner Ferreira presidente da Acerb.

Além da homologação a agência também atenderá outros serviços trabalhistas como a emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, habilitação do Seguro-Desemprego, entre outros.  Os atendimentos poderão ser agendados através do Sistema de Atendimento Agendado (SAA) no site saa.mte.gov.br com data e horário pra o trabalhador ser atendido.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 
Postado em Comércio