Eliminado Campo Grande perde outras oportunidades

 
O Campo Grande Grande Atlético Clube foi eliminado recentemente da disputa pelo título do Campeonato Estadual da Terceira Divisão -Série C do Estado do Rio de Janeiro – 2014-. Após fazer um excelente primeiro turno da primeira fase, o Galo da Zona Oeste foi vítima da incompetência do seu departamento de futebol e perdeu seis pontos por não regularizar seus atletas em tempo hábil. Ao final do segundo turno da primeira fase o clube perderia a terceira colocação no grupo para a equipe do Arraial do Cabo, ultimo a se classificar para a segunda fase por índice técnico. O clube perdeu ainda a oportunidade de classificação para a disputa da Copa Rio.
 
Ceres fez escola
 
O Campo Grande Atletico Clube copiou o Ceres Futebol Clube, time banguense que disputa a segunda divisão do Campeonato Estadual do Estado Rio de Janeiro. Nos últimos anos o Ceres tem formado boas equipes e conseguido em campo bons resultados que o levaria de volta a elite do futebol carioca, entretanto, surpreendentemente, tem sido punido pelos tribunais  por fatores extra campo e perdido os pontos ganhos em campo. Falta de médicos e ambulância no seu campo em dias de jogo e um dos exemplos.
As torcidas do Ceres e do Campo Grande acusam suas diretorias de provocarem a situação por motivos políticos e financeiros.
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on} 
 
Postado em Equipes da Região