Centro de Referência da Juventude de Vila Paciência é dedicado às Artes Marciais

 

A comunidade de Vila Paciência encontra no Centro de Referência da Juventude (CRJ) uma referência quando o assunto é artes marciais. Três modalidades – Judô, Jiu-Jitsu e Taekwondo – fazem sucesso no tatame do espaço, que fica localizado em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Junto ao Jazz, as quatro atividades são oferecidas gratuitamente e atendem os moradores também de outras localidades.

– O CRJ de Vila Paciência é um espaço que atende não só a comunidade de Vila Paciência, mas também os moradores de Três Pontes. Atualmente, estamos com 158 inscritos nas aulas. O núcleo, além de ser um importante instrumento de superação para as crianças e jovens, tem conseguido tornar lugares melhores para se viver – afirmou o coordenador do espaço, Maicon Angelo.

Mestre Diego é quem comanda as aulas de Taekwondo no espaço que, hoje, tem cerca de 160 inscritos

Para se matricular é necessário o documento de identidade, CPF, comprovante de residência e atestado médico. Para os menores de 18 anos, além de todos esses documentos, será necessária uma declaração escolar e o responsável deverá estar presente no ato da matrícula.

Os Centros de Referência da Juventude (CRJ), espaços voltados para a prática de atividades esportivas, culturais e de lazer, são administrados pela Superintendência de Juventude, vinculada à Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje).

Serviço:

CRJ Vila Paciência
Endereço: Rua Gomario, s/nº – Aço

Atividades:

Judô – Segunda, Quarta e Sexta
Horário: 9h às 11h e 13h às 15h
Professor: Thiago

Jiu-Jítsu – Segunda, Quarta e Sexta
Horário: 15h às 19h
Professor: Fagner

Taekwondo – Terça e Quinta
Horário: 13h às 18h
Professor: Diego

Jazz – Terça e Quinta
Horário: 17h às 19h
Professora: Maristela

 

Postado em _Slider, Amadores