Casal que matou a facadas idoso em Campo Grande é preso

Equipes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), em ação coordenada pelo delegado Daniel Rosa, prenderam na manhã desta terça-feira, na comunidade da Carobinha no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste, Lumara de Almeida Braga, de 24 anos, e Anderson Tayrone de Souza Venâncio, de 23 anos – com base em mandados de prisão temporária obtidos em investigação da própria DH.

Lumara e Anderson foram presos pela DH Capital por terem, no dia 16/10/17, no bairro de Campo Grande, assassinado, a facadas, Haroldo da Silva Conde, de 80 anos, para posteriormente, subtraírem pertences da casa da vítima.

A investigação revelou que a autora Lumara fazia serviços domésticos na casa da vítima, tendo facilitado a entrada do seu comparsa e companheiro Anderson na residência da vítima para juntos executarem o crime. A vítima foi assassinada e atingida por 32 facadas nas regiões dorsal, torácica e do pescoço.

Na ação criminosa foram subtraídos televisão, ventilador e aparelho celular da vítima, sendo os autores Lumara e Anderson indiciados e presos por crime de latrocínio.

Postado em _Destaque, Cidade