Bloco União da Ponte se prepara para brilhar na Rio Branco

Edilson mostra "A Morte", parte do Abre Ala

Após levantar o título de campeão em 2012, subir mais um degrau do samba carioca e ser vice-campeão no ano passado, o GRBC União da Ponte sonha com a Intendente Magalhães no ano que vem. Nesse embalo trará para a Avenida Rio Brando esse ano o enredo “Clube do Terror” desenvolvido pelo carnavalesco Izidro Cassilhas.

O desfile do Grupo Especial de Blocos de Enredo está marcado para o início da noite de sábado de carnaval e o União da Ponte será a 4ª agremiação a desfilar. Se vencer conquistará vaga no Grupo D da Associação das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e desfilará no próximo ano na Avenida Intendente Magalhães, em Campinho. .

Edilson, Norminha e Salvador no barracão do Bloco

No barracão do bloco, em frente à sede, na Avenida Maria Tereza, número 10, em Campo Grande, ao lado do Viaduto Alim Pedro, o presidente Salvador dos Santos e sua diretora e Rainha de Bateria Norminha, eximia passista da agremiação, aproveitam a técnica e o talento do artista plástico Edilson para confeccionar o abre alas e as fantasias de quase mil componentes. O União da Ponte ensaia em sua quadra todos os sábados a partir da 22hs.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Samba