- Funarj incentiva apresentação de peças teatrais no Teatro Mário Lago na Vila Kennedy
- Campo Grande é campeão do quadrangular da Saferj
- Estado entrega unidades de atenção e acolhimento a idosos em Santa Cruz
- 2ª Festa Literária do Rio da Prata é neste sábado (14.09)
- Shincheonji, Igreja de Jesus, Atrai Grande Multidão em Cheongju
Barcelona e Campo Grande empatam sem gols
Na manhã deste domingo (22/06), o Barcelona empatou pela primeira vez na Série C 2014 ao visitar o Campo Grande, no estádio Ítalo de Cima, sem abertura de placar.
Com o resultado, o Barça continua na liderança do grupo A da primeira fase da competição com treze pontos em seis jogos, dois à frente da Associação Desportiva Itaboraí e com um jogo a menos, e três à frente do Arraial do Cabo, que disputou o mesmo número de partidas. O Campo Grande segue na penúltima posição do grupo com cinco pontos em sete jogos.
No primeiro tempo, Campo Grande perde chance incrível de abrir o placar
A partida começou com o Barcelona buscando o gol. Aos 5 minutos, Léo Silva tentou uma bicicleta, a bola desviou na zaga e Fábio aproveitou o rebote, mas chutando para fora. Após o susto, o Campo Grande acordou e quase marcou. Aos 13, Diego cobrou falta pela direita. A bola foi lançada na área e Jorge Alan chutou rente ao poste direito defendido pelo goleiro Willian. Aos 19, Batata cruzou a bola pela direita e a pelota passou por toda a zaga. Quase em cima da linha do gol, sozinho, Jorge Alan conseguiu desviar para fora.
Após o retorno do tempo técnico, a partida ficou equilibrada, com muita disputa no meio de campo, e o único de lance do perigo foi do Campo Grande. Aos 25 minutos, Moyses fez boa jogada pela esquerda e tocou para Jorge Alan, que chutou para a tranquila defesa do goleiro Willian.
No segundo tempo, foi a vez do Barcelona perder chance clara de gol
A segunda etapa começou com o Barcelona perdendo chance incrível de inaugurar o marcador. Aos 2 minutos, pela direita, Marcelinho cobrou escanteio na primeira trave para o desvio de cabeça de Léo Silva. A bola cruzou toda a área e, sozinho, rente à trave direita do goleiro Vinícius Vieira, Guilherme desviou de cabeça para fora. Aos 5, foi a vez do Campo Grande tentar em chute de Victor e que contou com a defesa segura de Willian. Aos 15, o Barcelona assustou. Léo Silva lançou Charlinho pela direita e o lateral avançou e cruzou na área. Thales cabeceou no centro do gol para a boa defesa de Vinícius Vieira.
No último minuto da partida, mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Willian. Após bate e rebate na área, pela esquerda, Jorge Alan chutou forte e o goleiro do Barcelona fez sensacional defesa e manteve o placar em branco.
Na próxima rodada, quarta-feira (02/07), o Campo Grande visitará o Rio São Paulo/Guapimirim, no estádio Oscar da Silva Pupo, às 15h, fechando sua participação na competição. A equipe ocupa a 4ª colocação na tabela com 5 pontos ganhos e não pode alcançar o segundo colocado. Resta lutar contra a lanterna na tabela de classificação já que enfrenta o último colocado. No mesmo dia e horário, o Barcelona receberá o Arraial do Cabo, no estádio Eustáquio Marques, na Curicica.
Ficha Técnica:
Campeonato Estadual da Série C – 1ª Fase – Grupo A – 3ª Rodada – Returno
Campo Grande 0 x 0 Barcelona
Local: Estádio Ítalo del Cima, em Campo Grande
Árbitro: André Rodrigo Rocha
Assistentes: Társio Monteiro Lago e José Carlos Batista de Arruda
4º Arbitro: Lionel Oliveira Batista de Abreu
Campo Grande:Vinícius Vieira; Diego, Cristiano, Victor e Rafael; Batata, Luan, Moyses (Ricardo) e Raí (Alan); Vitor Sessa (Liedson) e Jorge Alan. Técnico: Claudinei Martins.
Barcelona:Willian; Charlinho (Davi), Heitor, Marcos Paulo e Novello; Marcelinho, Guilherme, Léo Silva (Matheus) e Fábio; Thales e Maldonado (Juan). Técnico: Luiz Henrique Mattos.
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}