Bangu Shopping recebe pela primeira vez o evento ‘Extra Mais – Beleza’

Em comemoração pelo Dia Internacional da Mulher, o Bangu Shopping recebe pela primeira vez o evento gratuito ‘Extra Mais’, realizado em parceria com o jornal Extra, nos dias 13 e 14 de março (quinta e sexta-feira). A atração, que está em sua terceira edição, contará com a apresentação da colunista de moda e beleza do jornal Extra e da Rádio Globo, Lolô Penteado.

Desta vez, o tema escolhido será beleza e contará com palestras do hair stylist Stéfano Lima, da ‘Casa de Pedra Body & Spa’, que dará dicas e ensinará truques de penteados e maquiagem ao público. Dentre as palestras, técnicas de como cuidar bem dos cabelos no verão, entre outros assuntos do segmento. 

Para Cristiane Guimarães, gerente de Marketing do Bangu Shopping, uma atração como essa será muito importante para fidelizar ainda mais o público, em especial o feminino. “Estamos honrados em poder participar do ‘Extra Mais’ e confiantes na repercussão positiva junto aos nossos clientes”, afirma Cristiane.

Durante as palestras, o público poderá participar fazendo perguntas. Ao final do evento, haverá sorteio de brindes, como secadores de cabelo, pranchas e kits de maquiagem, além de vouchers para serem usados nas lojas do Bangu Shopping.

Segundo Iris Freund, especialista em Marketing do jornal Extra, o evento ‘Extra Mais’  será uma excelente oportunidade para abordar um assunto que toda mulher adora. “Além de dicas valiosas para cuidar melhor da saúde dos cabelos e da pele, essa terceira edição foi desenhada exclusivamente para as leitoras do Extra e clientes do Bangu Shopping. Temos certeza que será um grande sucesso!”, diz, otimista, Iris. 

A atração acontecerá na área da Expansão do Bangu Shopping e o número de participantes das palestras é limitado e por ordem de chegada.

 

SERVIÇO:

Bangu Shopping recebe pela primeira vez o evento ‘Extra Mais – Beleza’

Data: 13 e 14 de março (quinta e sexta-feira)

Local: Área da Expansão do Bangu Shopping

Horário: das 16h às 19h

Entrada: Gratuita

 

Programação das palestras:

 

Dia 13/03 (quinta-feira): Cabelos

– Saúde e cuidados com os cabelos no verão

– Produtos para proteção capilar

– Como cuidar dos cabelos com produtos naturais

– Penteados para o dia a dia

 

 

Dia 14/03 (sexta-feira): Pele e Maquiagem

– Cuidados com a pele no sol

– Truques para esconder manchas e imperfeições

– Truques e dicas para afinar o rosto

– Maquiagem para dia e noite

O Bangu Shopping fica na Rua Fonseca, 240, Bangu. O telefone de contato é (21) 2430-5130.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Eventos