Bangu Shopping promove happy hour especial ao Mês da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, o Bangu Shopping preparou uma programação especial, durante todo o mês, o Happy Hour  fará uma homenagem às divas da música nacional. Nesta quinta-feira (09/03), às 19h, o palco do Happy Hour recebe a cantora Priscila Almeida para uma homenagem à cantora sertaneja Paula Fernandes. A artista promete apresentar canções que fizeram Paula Fernandes vender mais de 10 milhões de discos mundialmente, além de ser indicada à diversos prêmios como o Grammy Latino, Prêmio da Música Brasileira, Meus prêmios Nick, além do Melhores do Ano. No repertório “Pássaro de fogo”, “Eu Sem Você” e “Não Precisa”, música interpretada em conjunto com a dupla Victor e Léo.

 

Com 12 anos de carreira, a cantora Priscila Almeida encanta o público por onde passa. Com voz forte e potente, a artista já foi vocalista do bloco AfroReggae e chegou a conduzir dois milhões de pessoas no carnaval carioca de 2013. Talento, carisma e dedicação estão sempre presentes em todas suas apresentações e no Bangu Shopping, não vai ser diferente.

 

O Happy Hour do Bangu Shopping acontece todas as quintas-feiras do mês, com apresentações gratuitas de diferentes artistas, sempre às 19h na Praça de Alimentação do 2º Piso. Neste mês, a programação é dedicada ao Dia Internacional da Mulher. Na próxima quinta-feira, dia 16/03, Lu Galdinni homenageia a diva do rock, Rita Lee. Kamylla Nobre vai levantar poeira com um show especial à Ivete Sangalo no dia 23/03. Para encerrar o mês, no dia 30/03, Dorina faz uma homenagem às Divas do Samba.

Uma excelente pedida para se reunir no início da noite com a família e com os amigos, curtir um show e tomar um chopp ao som de uma boa música, cantando e dançando com o conforto e a comodidade do Bangu Shopping.

Serviço:

Happy Hour Bangu Shopping – Homenagem à Paula Fernandes

Endereço: Bangu Shopping – Praça de Alimentação – Segundo piso – Rua Fonseca 240, Bangu

Data: 09 de março, quinta-feira.

Horário: 19h

Evento gratuito

Postado em _Destaque, Cultura