Bangu Shopping abre o seu Carnaval hoje com ‘Estrelinha da Mocidade’

A largada para o Carnaval do Bangu Shopping será dada no dia 21 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 17h, com a escola de samba mirim ‘Estrelinha da Mocidade’. Durante a apresentação, o público vai poder cantar e dançar e se divertir ao som da escola mirim, com muito samba.

A ‘Estrelinha da Mocidade’ vai levar para a ‘avenida’ do Bangu Shopping uma bateria composta por mais de 25 ritmistas e 10 passistas, além  da rainha de bateria da agremiação.

Entre os sucessos que serão entoados, estão os famosos sambas ‘Gira, girou, a Mocidade chegou’ e ‘Sonhar não custa nada’, que fizeram parte de carnavais antológicos da ‘Mocidade Independente de Padre Miguel’.

A atração é gratuita e acontecerá no estacionamento do Bangu Shopping.

Sobre a ‘Estrelinha da Mocidade’

A GRCESM Estrelinha da Mocidade é uma escola de samba mirim da cidade do Rio de Janeiro que participa desde 1992 do desfile oficial dessa categoria, na Marquês de Sapucaí. Atualmente, o desfile acontece na terça-feira de Carnaval.

A bateria mirim segue os passos da escola-mãe, ‘Mocidade Independente de Padre Miguel’, uma das mais consagradas como melhor bateria, por ter sido uma das escolas de samba do Rio de Janeiro que obteve por várias vezes nota máxima neste quesito.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

Postado em Carnaval