Bangu bate o Barra Mansa por 2 a 1 e segue buscando o G-4

O Bangu segue sua briga rumo ao G-4 do Campeonato Carioca 2015 ao bater, nesta quarta-feira (11/03), o Barra Mansa, por 2 a 1, em Moça Bonita. Com o resultado, o time da Zona Oeste chegou aos 14 pontos na tabela, na 8ª colocação. Já o Leão do Sul segue ameaçado pelo rebaixamento, com 4 pontos, um acima somente da zona perigosa, em 13º lugar.

O primeiro tempo foi morno e de poucas emoções. Já a segunda etapa foi animada. O Bangu abriu o placar aos 17 minutos. Almir fez boa jogada e lançou Raphael Augusto, na esquerda. Ele tocou para Bruno Luiz, que escorou para o próprio Raphael Augusto chutar de chapa, no ângulo de Thiago Leal: 1 a 0.

Pouco depois, Bruno Luiz quase ampliou ao acertar o travessão em chute da entrada da área.

O Barra Mansa reagiu aos 27 min. Leandro Teixeira arrancou pela direita e cruzou forte e rasteiro para a área. A bola achou Kaike, que desviou e deixou tudo igual no placar.

Não deu nem para o Leão do Sul respirar e o Bangu logo passou à frente novamente. Um minuto depois de levar o gol de empate, Ives lançou Deivison, que dividiu com o goleiro Thiago Leal. A bola sobrou na área para Bruno Luiz, que teve tempo de dominar, tirar do goleiro e do zagueiro Rômulo, que estava em cima da linha, colocando para o fundo do gol, fechando o placar: Bangu 2 a 1.

Na próxima rodada, o time alvirrubro sobe a serra no domingo (15/03) para encarar o Friburguense, às 16 horas, no Estádio Eduardo Guinle. Já o Barra Mansa tenta a reabilitação no sábado (14/03), às 15h30, contra o Boavista, em Bacaxá.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

Postado em Equipes da Região