- Por Jessé Cardoso: R$ 50 Milhões para o Centro de Saúde da Zona Oeste
- 84 igrejas na Etiópia mudam suas placas para Shincheonj, Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho
- Campo Grande vence a primeira na B1: 2x1
- Sereno de Campo Grande prestigia inauguração do novo Bar Sapucaí
- Vereador Felipe Pires pede o regate do Cine Matilde
Árvores foram envenenadas no Calçadão de Campo Grande

as árvores plantadas são idênticas às que morreram: uma muda na espécie oiti e outras duas mudas na espécie pata de vaca
Em 13 de outubro passado, a Fundação Parques e Jardins recebeu a denúncia de um provável envenenamento de três árvores localizadas no calçadão de Campo Grande. Após uma vistoria cuidadosa, as equipes da FPJ constataram que, infelizmente, as espécies estavam sem vida. As árvores foram perfuradas no tronco para a ingestão de uma substância tóxica que tem sua comercialização proibida. O caso foi comunicado à Patrulha Ambiental que realiza uma investigação sobre o crime.
Na manhã deste domingo (14), equipes da Fundação Parques e Jardins realizaram no Calçadão de Campo Grande, o replantio de três mudas de árvores que haviam sido envenenadas no último mês. As novas mudas irão receber um monitoramento especial por parte da Prefeitura do Rio como forma de coibir crimes ambientais semelhantes.
Além da remoção completa das árvores, realizada pela Comlurb, foi necessário um processo de descontaminação do solo com a retirada de um grande volume de substrato para o plantio das novas mudas.
As árvores plantadas são idênticas às que morreram: uma muda na espécie oiti e outras duas mudas na espécie pata de vaca. As três são árvores urbanas, ou seja, vegetais mais resistentes e adequados para se desenvolverem em logradouros públicos.