Aproveite!

O Coletivo Tudonumacoisasó tornou público o lançamento do Pré-Vestibular Comunitário Esperança Garcia, com o apoio da Feuc – Fundação Educacional Unificada Campograndense.

O PVC Esperança Garcia é um curso gratuito com foco nas provas do ENEM e UERJ. Seu objetivo é desenvolver um mecanismo de inclusão para alunos de baixa renda em regiões periféricas do Rio de Janeiro, tendo por meta uma sociedade mais equânime e cidadãos mais ativos por meio do conhecimento e do acesso à informação.

O projeto irá atender candidatos que tenham concluído ou estejam concluindo o Ensino Médio, que residem na Zona Oeste do Rio ou da Baixada Fluminense e que desejam se preparar para ingressar no Ensino Superior. Porém, é necessário não ter concluído uma graduação e não estar matriculado em nenhum outro pré vestibular.

As inscrições estão sendo feitas pelo site http://www.pvcesperancagarcia.com.br até o dia 22 de Fevereiro. Para quem não tem acesso à internet, serão realizados dois dias de inscrição presencial na FEUC (Estrada da Caroba, 685 – Campo Grande, Rio de Janeiro – RJ), dias 21 e 22 de fevereiro de 18:30 as 21h.

Acompanhe as notícias e resultados pela página do Facebook https://www.facebook.com/Pr%C3%A9-Vestibular-Comunit%C3%A1rio-Esperan%C3%A7a-Garcia-2325698277676391/.

Postado em _Destaque, Educação