Advogado Mauro Pereira dos Santos se prepara para deixar a 29ª Subseção da OAB

O advogado Mauro Pereira dos Santos, atual presidente da 29ª Subseção da OAB, em Campo Grande, já prepara a sua sucessão e vai alçar novos voos na carreira. Ao fim dos seu 3º mandato consecutivo ele vai assumir uma cadeira no Conselho da OAB – Seccional Rio de Janeiro e poderá também assumir um cargo no executivo. A ação estratégica busca dar mais representatividade e poder a 29ª Subseção.

 

Para concorrer a sua sucessão em 2015 ele indicou a advogada Greice Mara Figueiredo de Melo que dirige hoje a Secretaria Geral da 29ª Subseção da OAB Campo Grande, segunda na hierarquia do órgão.

A candidata da situação exerce a advocacia há 20 anos, 10 como conselheira da 29ª Subseção, e acredita no seu histórico de serviços prestados a OAB e a frente de seu escritório para cumprir o compromisso assumido com a candidatura. Eleita, a advogada Greice Mara vai mudar toda a atual diretoria com o objetivo de atender solicitação da classe que cobra mais atenção da subseção. “A demanda pela humanização da advocacia é muito grande, vamos trabalhar para acabar com a hierarquia nos fóruns, pelas prerrogativas do advogado, pela valorização dos profissionais, sem esquecer a sua clientela; criarei novas comissões e revitalizarei as já existentes: o advogado necessitado, o cliente idoso e a OAB vai à escola são exemplos de novas comissões”, adiantou a candidata.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments off}

Postado em OAB