- 84 igrejas na Etiópia mudam suas placas para Shincheonj, Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho
- Campo Grande vence a primeira na B1: 2x1
- Sereno de Campo Grande prestigia inauguração do novo Bar Sapucaí
- Vereador Felipe Pires pede o regate do Cine Matilde
- AECG-RIO discute expandir a operação Segurança Presente em Campo Grande
Acadêmicos do Jardim Bangu fez o melhor carnaval da Zona Oeste

Desfilando na Estrada Intendente Magalhães, na madrugada do sábado (02.03), pelo Grupo C de Acesso, a Acadêmicos do Jardim Bangu foi a única escola vencedora no Carnaval 2019 da Zona Oeste. A escola chegou em terceiro lugar e vai representar a região no Grupo B de Acesso em 2020. Este ano a região não teve representante nesse grupo.
A seguir, outro Acadêmico da Zona Oeste se destacou, o de Santa Cruz. Desta feita, a apresentação foi na Marques de Sapucaí, no mesmo dia, pelo Grupo de Aceso A, e a classificação em quinto lugar foi insuficiente para voltar ao Grupo Especial. Sentimento parecido tiveram a Unidos de Padre Miguel e a Unidos de Bangu que chegaram em sétimo e oitavo lugares, respectivamente. Ainda pelo Grupo de Acesso C, a Unidos da Vila Kennedy quase foi rebaixada ao chegar na penúltima colocação -décima segunda-. A Sereno de Campo Grande também correu risco de rebaixamento, chegando em décimo lugar. Pelo Grupo de Acesso D a Unidos de Cosmos marcou território chegando em décimo lugar. A Mocidade Independente de Padre Miguel desfilou na segunda feira (04.03), pelo Grupo Especial e não passou da sexta colocação.
O Carnaval da Zona Oeste, no geral, foi para manter posições. Apenas a Acadêmicos do Jardim Bangu obteve um resultado positivo. Individualmente, personagens como Mestre Sala e Porta Bandeira, Comissão de Frente e Bateria se destacaram com notas máximas nos desfiles do Grupo de Acesso A.



Foram os casos da Unidos de Padre Miguel com sua Comissão de Frente e Bateria, e da Acadêmicos de Santa Cruz e Unidos de Bangu com Mestre Sala e Porta Bandeira.