A volta do filho pródigo

Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro, 05 de maio de 2025

João Luiz Freire do Nascimento, 74 anos, divorciado, João Rato para os íntimos do bairro Jabour, em Senador Camará, tomou uma decisão difícil e consolidou sua relação com Deus.
” Há 14 meses atrás, durante o Carnaval, em uma reunião com amigos, senti o chamado do “Senhor”, pedi licença, fui pra casa, ajoelhei-me diante de Deus e pedi a ele perdão pelos meus pecados e que me conduzisse a partir dali. Desde então, vivo pra Jesus. Continuo me divertindo – praia, cinema… – , mas sempre na presença de Deus, longe de tudo aquilo que possa me desviar dos princípios cristãos”, contou João.

João Luiz Freire do Nascimento foi o primeiro e único da família a experimentar a relação com Deus no final da década de 90, após encerrar seu casamento. Durou nove anos, até se desviar de Deus.

” Vigiai e orai pois o diabo está sempre a espreita para lhe confundir e enganar”, lembra João a quem não quer perder a relação com Deus.

Quinze anos mais tarde, sem motivos especiais aparentes, ele foi tocado pelo Espírito Santo e hoje vive uma vida dedicada a Deus. Aos amigos que lhe cobram explicações pela mudança ele oferece a paz e a alegria que encontrou em Cristo.
Para quem quer mudar de vida e não consegue, tem dificuldades, João diz que é preciso se arrepender de verdade, querer de verdade uma nova vida, sem mentiras, extravagâncias – bebidas, mulheres e jogo, entre outros prazeres do mundo.

“É simples, não é religião, basta se arrepender de seus pecados e pedir a Deus que ele te ajudará. Não frequento nenhuma igreja, o que eu pedi e encontrei foi Deus, meu negócio é com ele, através de orações. Uso as redes sociais para ouvir e acompanhar depoimentos de fiéis e palavras e orientações de pastores”, concluiu João.

Por: Jessé Cardoso

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER É DE GRAÇA

FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA ZONA OESTE É DE GRAÇA !

Não fazemos spam!
Todos seus dados serão preservados.

Compartilhar: