Masters do Campo Grande perdeu para o Guanabara de Santa Cruz: 3×0

Guanabara E C
Campo Grande A C

Os times de Futebol Master do Campo Grande e do Guanabara fizeram uma partida amistosa na manhã deste sábado (12.08), em Santa Cruz.
O jogo no primeiro tempo foi de poucas oportunidades e começou com a equipe do Campo Grande atuando recuada, estudando a do Guanabara, o que lhe custou 15 minutos de domínio do adversário, que teve mais posse de bola, pressionou, mais não chutou a gol.

Zé Wilson puxava o ataque pela direita

Depois disso, Campo Grande resolveu jogar, adiantou suas linhas e equilibrou a partida, criando a primeira oportunidade gol, perdida por Marcelo, que chutou pra fora um doce da defesa adversária, aos 19 minutos.

Chiquinho com as pontas dos dedos evita o gol guanabarino

Nesse momento o Guanabara jogava no contra ataque e quase abriu o placar aos 31 minutos, num chute de Juninho, defendido com extrema dificuldade pelo goleiro Chiquinho. Na sequência corner e gol do Guanabara bem anulado. 0x0 foi o placar do primeiro tempo e fez justiça ao que as duas equipes apresentaram.
O segundo tempo trouxe um Campo Grande diferente, tomando a iniciativa do jogo. Com três minutos já tinha finalizado duas vezes com Ueliton e Dida, e até os quinze minutos ensaiou uma blitz comandada por Valério que substituíra Ademirzinho, sem contudo, conseguir vazar a zaga guanabarina comandada pelo zagueiro Diziba.

Valério comandou a blitz campograndense

Suportando bem o bom momento do adversário, o Guanabara aproveitou as mexidas do Campo Grande para mudar o panorama da partida. Aos 19 minutos, Nagib que entrara no lugar de Clebinho, errou um lançamento interceptado por Silvinho, que serviu Wendel, que fez 1×0 Guanabara. Com o gol, o Campo Grande que perdera o entrosamento com as mexidas, perdeu também a organização, e Wendel, quatro minutos depois, após uma troca de passes rápida na área, saiu na cara do goleiro Chiquinho para fazer 2×0. A partir daí o Campo Grande se mandou tentando a reação que não veio. Quem voltou o foi Wendel: lançado num contra ataque saiu na cara do goleiro, driblando-o duas vezes para fazer 3×0, placar final.

Wendel artilheiro da partida saiu sem dar entrevista

Equipes
Campo Grande – Chiquinho, Sidney (Valmir), Marcao, Marcelo e Sérgio. Clebinho (Nagib), Maurício e Ademirzinho (Valério), Dida, Pará (Valtencir) e Ueliton.
Técnico – Dino
Auxiliar Técnico – Sandro Rizzuto
Roupeiro – Russo

Guanabara E. C – João Paulo, Leco, Diziba, Zé Luiz (Sidney), Zé Wilson (Baiano), Amaral, Chicao , Carlito, Ratinho, Juninho, Rodolpho (Wendell).
Técnico – Zé Wilson
Roupeiro – Russo
Árbitro – Célio Nominato com atuação tranquila

 

Postado em _Slider, Equipes da Região