GFMR: Time Laranja venceu por 7×6

O Grupo de Futebol Manoel Ramalho – GFMR – mantém uma tradição de quase meio século de boas peladas que reúnem atletas amadores e ex-profissionais para momentos de confraternização e memorização dos destaques do futebol regional.

Bruno Suzano e Cesinha em mais um bom duelo
Joel Totoca sai jogando observado de longe por Bodinho

 

Na tarde desta sexta-feira (27.04), no Sítio Tropical, no Rio da Prata, Lameirão, sede do Grupo, a pelada destacou Bruno Suzano e Carlos Alberto Santos, ex-profissionais com passagem pelo Campo Grande, Flamengo e Botafogo. Paulo Rabelo e Bodinho, artilheiros natos da pelada, são legítimos representantes da classe amadora no grupo e deixaram suas marcas numa partida de 7 gols onde o time Laranja venceu pelo placar de 7×6. O equilíbrio, tanto técnico quanto tático, justificou o placar. A frustração ficou por conta da grande atuação de Cirilo que não conseguiu impedir a derrota do time Azul.
Escalações e gols:
O Time Azul jogou e perdeu com: Renan, Lico, Willian, Paulo Rabelo (1), Cirilo (3), Bodinho (Alexandre (1), Paulo Gaio (1) e Cesinha.
O Time Laranja jogou e venceu com: Junior, Fabiano, Joel, Emílio (2), Alexandre (Ricardinho (1), Suzano (1), Carlos Alberto Santos e Manuel (Bodinho – 3).

 

Postado em _Slider, Amadores, Noticias