Santa Cruz vence e é líder: 3×2

Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro, 12 de outubro de 2025.

Valendo pela 4ª rodada do Campeonato da Federação de Futebol do Rio de Janeiro – Profissional – Série B2 -, o Santa Cruz Futebol Clube foi na casa do adversário, o Belford Roxo, no Estádio Nélio Gomes, na Baixada Fluminense, na tarde deste domingo (12.10) e venceu os anfitriões por 3×2. Vitinho aos 34 minutos da primeira etapa, Jorge aos 38, e Gabriel aos 15 minutos do segundo tempo marcaram os gols que garantiram a vitória do Santinha. Yan aos 26 minutos e Lucas aos 25 minutos do segundo tempo descontaram para o Belford Roxo. Com o resultado o clube imperial assumiu a liderança da competição e deu um grande passo para a segunda ascensão do ano. O campeão e o vice-campeão ascendem à Série B1. No mês passado o Santa Cruz foi vice-campeão da Série C e ascendeu a fase atual. O próximo compromisso do time imperial será contra o Serramacaense, domingo ( 19.10), às 15:00hs, na Rua Bariri, campo do Olaria.

O time do técnico André Silva jogou e venceu com: Dudu, Cerqueira, Ryan Nóbrega, Passarinho, Feitosa e Sapo (Richard), Meneses, Vitinho (Guilherminho), Yago Renato, Gabriel Alves e Jorge (Breno).

Banco de reservas: Rhenan, Caio, Gian, Walace, Matheus Guedes, Cauã Correa, Pitel, Fabrício e Gustavo.

Campo Grande volta a empatar e se complica na competição: 1×1

Em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro – FFERJ – Série B1, o Galo da Zona Oeste recebeu o Friburguenseno Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, campo da Portuguesa, neste sábado (11.10) e empatou em 1×1. Vitor Hugo abriu o placar para o Campo Grande aos 12 minutos e João Pedro empatou aos 27 minutos do primeiro tempo. O resultado manteve a equipe do técnico Leandro Silva na 7ª colocação com 8 pontos, 4 atrás do líder. O Campo Grande volta à campo no próximo sábado, (18.10), às 15hs, na Rua Bariri, campo do Olaria, para enfrentar o Paduano.

O Campusca jogou e empatou pela 4ª vez consecutiva com: Luiz Henrique, Fabrício (Kauã Batista), Lucas (Magno), Daniel Felipe, Bryan, Renan, Matheus Guimarães, (Gabriel Baptista), Matheus Gomes, Vitor Hugo (Vinicius), Alexandre Melo, e Anderson (Victor Gabriel).

Banco de reservas: Irllan, Bruno, Kaike, Fugão, Luquinha, Kauã, Gabriel, Feijão, Wanderson.

Por: Jessé Cardoso

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER É DE GRAÇA

FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA ZONA OESTE É DE GRAÇA !

Não fazemos spam!
Todos seus dados serão preservados.

Compartilhar: