- Por Jessé Cardoso: As Marcas da Corrupção
- Prevenção às arboviroses chega à Zona Oeste
- Prefeitura inaugura o Projeto Ambulante em Harmonia em Campo Grande e aumenta a concorrência desleal ao comércio legal
- Celso Lisboa investe mais de R$ 3 milhões e expande atuação no Rio com três novas unidades, duas delas na Zona Oeste
- Campo Grande reconhece seus primeiros famosos
Presidente da OAB Bangu celebra debate da função dos advogados audiencistas
O advogado Ronaldo Barros, presidente da subseção da OAB Bangu celebra com parceiros da advocacia banguense o debate do seu projeto que pede a regularização da função dos advogados audiencistas, com destaque para a proposta de honorários mínimos de 15% do salário mínimo para as realizações de audiências. O evento está marcado para o Plenário da OAB-RJ, logo depois das Olimpíadas, no dia 24 de agosto. Felipe Santa Cruz, presidente da OAB Rio de Janeiro anunciou o evento com o sentimento de promessa cumprida. Ronaldo Barros agradeceu.

“Ronaldo, conheci você em 1980. Cursamos faculdade juntos, trabalhamos juntos na Defensoria Pública de Bangu. Grande pai, marido, filho, amigo, profissional, grande gestor voltado aos problemas sociais e jurídico sempre buscando a melhoria da advocacia Banguense. Seu projeto com certeza será aprovado. Você já tinha conversado comigo há algum tempo sobre o tema, que achei excelente. Com boa vontade e perseverança se consegue”, disse o advogado Fernando Cupello.

