- Vereadores da Zona Oeste votam pelo aumento da conta de luz
- 33 presos por tráfico de drogas na comunidade do Catiri, em Bangu
- Por Jessé Cardoso: R$ 50 Milhões para o Centro de Saúde da Zona Oeste
- 84 igrejas na Etiópia mudam suas placas para Shincheonj, Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho
- Campo Grande vence a primeira na B1: 2x1
Muita emoção na vitória crioula: 8×6

Flávio deu trabalho a zaga amarela e deixou o seu
O GFMR – Grupo de Futebol Manoel Ramalho com sede, no Sitio Tropical, em Campo Grande, Rio da Prata – Lameirão, realizou a tradicional pelada das sextas-feiras à tarde em grande estilo.
O equilíbrio foi à tônica da partida. Apesar de menos técnico o time Amarelo formado por Junior, Robson (Renatinho), Lico (Anderson), Volney (Alexandre), Ricardinho (Nem), Joel (Fábio), Edinho e Tovar (Paulo Rabelo), sob o comando direto de Joel que marcou duas vezes, conseguiu abrir 2×0 no placar, sem, contudo, sustentar a vantagem. O time Preto que jogou com Flávio, Boca, Pará, Melo, Paulo Anão, Marco Aurélio, Tatão (Flávio) e Emílio (Uelinton), contou com a vontade de Pará e a boa atuação de Paulo Anão para encostar e virar o placar. Boca e Paulo Anão duas vezes, foram os protagonistas da virada (3×2).
No segundo tempo o Amarelo voltou bastante modificado, mas as mudanças não surtiram o efeito desejado. Ueliton e Pará ampliaram para o Preto (5×2) para logo depois Edinho e Renatinho voltar a equilibrar o placar (5×4). Ueliton garantiu a vitória crioula vencendo a disputa pela artilharia com Edinho e não deixando o adversário encostar no placar. Flávio também marcou e ajudou a fechar o placar em (8×6).
Marco Aurélio se livrade Paulo Rabelo
O gol de cabeça de Renatinho que compensou outro perdido, o ovinho de Pará em Paulo Rabelo, a má fase de Edinho, o duelo entre Anderson e Ueliton e a cabeçada de Flávio para grande defesa de Junior, foram os destaques da partida.
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}