- AECG-RIO comemorou seu 66º aniversário anunciando a criação do Conselho Estratégico de Desenvolvimento da Zona Oeste
- Por Jessé Cardoso: Reage Zona Oeste
- NACAC/MPRJ obtém prisão preventiva de homem acusado de atropelar e matar pedestre em Santa Cruz
- Comissão Parlamentar de Direitos Humanos do Paquistão envia carta oficial ao Embaixador da Coreia do Sul
- Embrapa abre pré-inscrições para Curso de Extrusão de Alimentos em Guaratiba
MPRJ representa pela prisão temporária de três agressores da transexual em Santa Cruz
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) representou pela prisão temporária de três homens acusados de agredir uma transexual e sua irmã, na Rua da Feira, em Santa Cruz, no domingo (11/09). A representação contra Rodrigo Luis Silva Soares, Cleiton da Silva Gomes e Jorge Batista Ignácio Júnior foi feita pela Promotoria de Justiça do Plantão Noturno e as prisões decretadas na madrugada desta quarta-feira (14/09).
O pedido de prisão foi feito pela 36ª DP (Santa Cruz) que investiga o caso. Os mandados foram cumpridos, segundo a polícia. Os autores da agressão foram identificados em uma gravação em vídeo, cujas imagens foram amplamente divulgadas em redes sociais.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o crime. Segundo a representação, os acusados poderão responder por tentativa de homicídio qualificado.

