- Vereadores da Zona Oeste votam pelo aumento da conta de luz
- 33 presos por tráfico de drogas na comunidade do Catiri, em Bangu
- Por Jessé Cardoso: R$ 50 Milhões para o Centro de Saúde da Zona Oeste
- 84 igrejas na Etiópia mudam suas placas para Shincheonj, Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho
- Campo Grande vence a primeira na B1: 2x1
MPRJ denuncia quatro homens por latrocínio de francês em Guaratiba

Os investigadores apuraram que o francês contratou Alessandro, pela internet, para a construção de uma pousada no local. Após receber o pagamento de R$ 60 mil adiantado, Alessandro alugou um imóvel próximo ao local para que pudesse hospedar Thiago, Ronald e Robin, porém jamais planejou concluir a obra, uma vez que já havia aplicado o mesmo golpe outras vezes, recebendo valores a título de pagamento antecipado e desaparecendo sem concretizar o serviço.
Como o trabalho não foi realizado, a vítima foi à residência de Alessandro para lhe cobrar o término do serviço acordado, dizendo-lhe que o cobraria judicialmente caso isso não ocorresse. Desagradado com a cobrança, Alessandro planejou, junto com os outros três denunciados, a execução de Rodolphe.
No dia do crime, Alessandro e Thiago renderam a vítima, oportunidade em que passaram a exigir a realização de transferência bancária de toda a quantia em dinheiro que possuísse. Diante da negativa, Alessandro imobilizou-a, enquanto os demais comparsas a amarraram pelos pés e colocaram panos em volta de seu pescoço, enforcando-a. A partir daí, todos os denunciados passaram a desferir diversos socos, chutes e golpes com faca por todo o corpo de Rodolphe, até o momento em que Alessandro pegou uma marreta de construção que se encontrava no local e lhe desferiu golpes na cabeça, causando sua morte.